Quatro dias após deixar o presídio rapaz comete roubo em Lagoa Formosa e volta para a cadeia

Ele estava cumprindo pena por ter cometido assalto em outra padaria em setembro de 2020

Notícias | Policiais

12 Janeiro, 2021

0

Quatro dias após deixar o presídio rapaz comete roubo em Lagoa Formosa e volta para a cadeia


Um rapaz de 23 anos, morador da cidade de Lagoa Formosa, voltou para a cadeia quatro dias depois de ter deixando o presídio Sebastião Satiro, onde estava preso desde o mês de setembro de 2020, cumprindo pena por crime igual ao que o levou a ser detido novamente. Desta vez o autor cometeu assalto em uma padaria na Rua Olímpio Pica Pau, no Bairro Planalto. O fato ocorreu por volta das 05h10 desta terça-feira (12/01), quando o suspeito chegou ao local se fazendo de cliente e logo após sacou de uma faca e ameaçou a atendente de morte, levando todo dinheiro que se encontrava no caixa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada no final da madrugada desta terça (12) pela vítima de 23 anos, relatando que chegou ao estabelecimento comercial um jovem e pediu pão amanhecido, mas logo depois ele sacou de uma faca e disse para a vítima que queria todo dinheiro do caixa, caso contrário iria passar para o lado de dentro do balcão. Com medo, a jovem entregou aproximadamente 150 reais para o ladrão, que ainda levou 3 isqueiros e 3 maços de cigarros. Em seguida ele ameaçou a vítima de morte caso chamasse a polícia e fugiu do local tomando rumo ignorado.

As câmeras de segurança da padaria gravaram a ação do acusado. Com isso, a Polícia Militar realizou rastreamentos e conseguiu localizar o autor Krystopher Junior Magalhães de Lima, que caminhava em via pública usando as mesmas roupas que aparecem nas imagens das câmeras do circuito interno. Durante busca pessoal no autor, os militares encontraram a faca na cintura do rapaz, que também confessou que havia praticado o crime. Uma parte dos materiais roubados foi recuperada, mas o dinheiro o autor contou que havia usado para comprar pedras de crack.

Krystopher Junior Magalhães de Lima foi detido e levado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas. Lá, após ser ouvido pelo delegado de plantão o autor foi novamente levado para o presídio Sebastião Satiro, sendo que ele estava em liberdade condicional e não podia estar na rua das 20h00 às 06h00 da manhã. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)