Rapaz de 18 anos e encaminhado para a delegacia suspeito de invadir caminhão e furtar dinheiro e celular

Outro indivíduo que teria participado da ação criminosa não foi localizado

Notícias | Policiais

09 Fevereiro, 2020

0

 Rapaz de 18 anos e encaminhado para a delegacia suspeito de invadir caminhão e furtar dinheiro e celular


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia nesta sexta-feira (07/02) um rapaz de 18 anos. Ele é suspeito de entrar na cabine de um caminhão de entregas e furtar a carteira do motorista e um aparelho celular. O fato aconteceu na Rua Mauro Ferreira Guimarães, no Bairro Santa Cruz, quando a vítima e um ajudante descarregavam mercadorias em um supermercado, quando uma testemunha lhe chamou a atenção dizendo que tinha uma pessoa cometendo furto dentro do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi procurada pelo motorista do veículo, que relatou que estava deixando as mercadorias no local, quando um indivíduo não identificado entrou na cabine do caminhão/Scania que ele conduzia e furtou a carteira com R$400,00 e o telefone celular. As câmeras de segurança do supermercado onde os produtos estavam sendo deixados filmaram a ação e o suspeito foi reconhecido.

Com isso, os policiais foram acionados e saíram em rastreamentos pelo local e depararam com o acusado Daivid José da Silva, 18 anos, que conduzia uma bicicleta com as mesmas características repassadas pela testemunha que viu o autor entrando no caminhão. Após ser abordado e em conversa com os militares, o jovem contou que os materiais furtados estavam na casa de sua mãe, mas que seria um indivíduo conhecido como “baianinho” que tinha pedido para ele guardar a carteira e o telefone.

Uma guarnição da PM foi até o imóvel e em conversa com a mãe do suspeito, a mulher entregou a carteira e o telefone para os militares. Ela disse que o filho havia pedido apenas para guardar o dinheiro, mas sem dizer a procedência. Outro suposto comparsa de David que teria participado da ação criminosa não foi localizado. Diante dos fatos, a carteira com parte do dinheiro e o telefone foram apreendidos e, juntamente com o autor entregues ao delegado de plantão.

Fotos: Júlio César

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)