Rapaz de 19 anos é morto a tiros na cidade de Serra do Salitre

A vítima foi cercada e executada pelos criminosos

Notícias | Policiais

09 Março, 2019

0

Rapaz de 19 anos é morto a tiros na cidade de Serra do Salitre


Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em Serra do Salitre/MG na noite desta terça-feira (08/03). O crime foi registrado na Avenida Estados Unidos, no Bairro Nações. A vítima foi cercada e executada a tiros pelos criminosos.

Segundo informações da assessoria da comunicação da Polícia Militar, os militares chegaram ao local e encontraram a vítima Emerson de Souza Barbosa, de 19 anos, caída no chão com vários sinais de perfurações ocasionadas por arma de fogo e sem os sinais vitais.

Testemunhas disseram que os autores estavam em duas motos e um carro VW/Golf de cor branca. Eles cercaram a vítima e efetuaram pelo menos oito disparos. O perito da Polícia Civil compareceu e realizou a perícia, constatando que foram utilizados dois tipos de armas, possivelmente de calibres .38 e .22 e que a vítima foi atingida por 3 disparos na cabeça e 3 no ombro.

O corpo foi conduzido ao IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado aos familiares. Levantamentos estão sendo realizados no intuito de descobrir a autoria do homicídio. A Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte e foto: Patos Notícias 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)