Rapaz é agredido com bastões de madeira no Bairro Babilônia em Lagoa Formosa e no PA descobre que tinha mandado de prisão
Um rapaz foi atingido por diversos golpes com bastões de madeira na cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu na noite deste Domingo (10/05), na Rua José Borges de Lima, no Bairro Babilônia, quando a vítima estava andando pela rua e se aproximou dela um veículo Fiat/Strada. Neste momento 04 (quatro) indivíduos teriam saído de dentro do carro com pedaços de pau (bastões) e começado a atacar o jovem. Após as agressões, dois irmãos do rapaz encaminharam o mesmo até o Pronto Atendimento e acionaram a Polícia Militar. Ele sofreu cortes na cabeça e nó pé esquerdo, e ainda teve ficou com vários hematomas pelo corpo. Durante o registro da ocorrência ele foi preso por estar com mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações do Sargento Mota, populares acionaram a PM informando que Willian Fernandes da Silva, 24 anos, estava sendo brutalmente agredido por 04 (quatro) indivíduos em via pública, no Bairro Babilônia. Chegando ao local os policiais foram informados que os moradores da rua já haviam interferido nas agressões e que a vítima havia sido socorrida até o Pronto Socorro Municipal por próprios familiares. No PA William relatou aos militares que se lembrava apenas de um dos agressores e que o mesmo se chama “bicudo”.
Enquanto o médico fazia os “pontos” nos ferimentos na cabeça e no calcanhar da vítima, os militares descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Willian que possuí dezenas de passagens pela polícia por crimes diversos foi preso assim que terminou o atendimento médico. Ele foi conduzido para o pelotão, onde foi informado do fato e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas e entregue ao Delegado de Plantão. Os Militares realizaram rastreamentos na tentativa de localizar os autores das agressões que teriam evadido do local usando o mesmo veículo uma picku up strada, cor prata.
Fonte: Vanderlei Gontijo