Rapaz é suspeito de esfaquear vizinho em Patos de Minas; motivo seria barulho de escapamento de motocicleta

Os policiais encontraram ainda um pedaço de madeira que estava sujo de sangue e também teria sido usado nas agressões

Notícias | Policiais

03 Março, 2023

0

Rapaz é suspeito de esfaquear vizinho em Patos de Minas; motivo seria barulho de escapamento de motocicleta


Um motociclista, de 22 anos, foi agredido com facadas e pauladas após ficar acelerando a motocicleta. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (02/03), na Avenida Maria de Fátima Borges, no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas. O suspeito do crime, um vizinho da vítima, foi preso, porém nega as acusações.

No local, os policiais depararam com a vítima ferida e tentando se levantar. O jovem apresentava diversos ferimentos e quatro perfurações, aparentemente provocadas por faca, nas costas. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A vítima relatou aos policiais que realizava acelerações excessivas na motocicleta, próximo a residência do suspeito, de 21 anos. Ao chegar a casa onde mora, o rapaz teria iniciado uma discussão por conta do barulho e feito ameaças contra o motociclista.


Após a discussão, o suspeito correu atrás da vítima e desferiu golpes em suas costas. Outra pessoa, não identificada pelos policiais, teria retirado a motocicleta da frente da casa da vítima e a derrubado no meio da avenida.

Diante da denúncia, os militares foram até a residência do suposto agressor, que tem diversas passagens policiais. Ele negou envolvimento do crime e disse que estava dormindo durante toda a confusão. Ele alegou que chegou a ouvir a discussão, mas não saiu de casa. Porém, um chinelo da vítima foi encontrado na casa do rapaz.

A PM encaminhou o suspeito para delegacia de Polícia Civil. Os policiais encontraram ainda um pedaço de madeira que estava sujo de sangue e também teria sido usado nas agressões. Um aparelho celular e uma balança de precisão foram apreendidos.

A vítima segue internada no Hospital Regional de Patos de Minas e não corre risco de morte.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)