Rapaz que sofreu tentativa de homicídio é liberado do hospital e acaba detido com arma e munições

Notícias | Policiais

10 Outubro, 2018

0

Rapaz que sofreu tentativa de homicídio é liberado do hospital e acaba detido com arma e munições


A Polícia Militar prendeu um rapaz, de 20 anos, com uma arma de fogo e munições. A apreensão ocorreu no Bairro Coração Eucarístico. O que mais chama a atenção, é que o rapaz de nome Reuly Carlos Braga de Magalhães, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (08). Na ocasião, Reuly levou um tiro na mão esquerda.

Tenente Adriano disse que durante patrulhamento pela Rua Alderico Lucas da Silva, Bairro Coração Eucarístico, os militares visualizaram Reuly com o ferimento na mão. Ao ser questionado, ele disse para os militares que o ferimento foi provocado durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior, sendo liberado do hospital na manhã desta terça-feira.

Em conversa com os militares, Reuly disse que estava morando com a namorada na casa da avó. Em consulta no sistema da polícia, ficou constatado que Reuly tinha um mandado de prisão em aberto. Durante busca na casa da avó, no quarto de Reuly, os militares encontraram um revólver calibre 32 e cinco munições.

Reuly Carlos Braga de Magalhães foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e a arma e as munições apreendidas.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)