Raro´s Alimentos sorteia pela 5ª vez consecutiva veículo zero km entre os funcionários

O automóvel será entregue ao ganhador no próprio local da festa

Notícias | Sociedade

06 Dezembro, 2018

1

Raro´s Alimentos sorteia pela 5ª vez consecutiva veículo zero km entre os funcionários


A empresa Raro´s Alimentos realiza no sábado (08/12) no Lagoa Tênis Clube (LTC), festa de confraternização entre os funcionários, para comemorar mais um ano de sucesso de trabalho e negócios. Como aconteceu no ano de 2017, além da festa, a Raro´s oferece um presente especial para o mais felizardo colaborador. Será sorteado na forma de “bingo” e pelo 5º ano consecutivo um veículo zero quilômetro. O carro um Fiat/MOBI, cor preta, quatro portas, está exposto no hall de entrada da empresa à espera do ganhador que será conhecido no segundo final de semana do mês de dezembro de 2018. O evento terá início a partir das 20h00.

A Raro´s é uma empresa situada em Lagoa Formosa, Minas Gerais e atua na fabricação de produtos congelados como pão de queijo, pão de batata, pão de soja, cookie, broa de milho, croissants, entre outras delícias. Sua história começou em 1993 quando seus proprietários, que eram fornecedores de queijo minas para empresas alimentícias em Belo Horizonte e São Paulo, decidiram transformar essa matéria-prima em outro produto tradicional em Minas, o “Pão de Queijo”. Inicialmente sua produção seguia um velho costume mineiro, feita em casa e vendida em São Paulo para pequenos comércios. O sucesso foi imediato e em 1995 a Raro’s inaugurou sua fábrica já equipada e preparada para produção em grande escala.

Em 1998 a indústria foi ampliada devido ao aumento nas vendas em São Paulo, iniciando trabalhos também no estado do Rio de Janeiro. Em 2002 lançou outro produto irresistível da culinária mineira, a broa de milho; e assim como o pão de queijo virou paixão nacional. A Raro’s tem como objetivo atender com excelência as demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos que contribuam para a melhoria da alimentação das pessoas, gerando satisfação e bem estar. De acordo com o empresário Randolfo Avelar, proprietário da empresa, o sorteio do carro entre seus funcionários é uma forma encontrada para valorizar ainda mais o bem maior da fábrica, que são os colaboradores.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (1)


  • VERA

    Muito legal!! Festa de confraternização e belo prêmio só valoriza os funcionários. Parabéns Raros!!????????????????


    12/12/2018 09:36

    Responder