Raro's Alimentos sorteia pelo 5º ano consecutivo veículo zero km entre os funcionários

A ganhadora do automóvel foi Neusa Maria Braga

Notícias | Sociedade

10 Dezembro, 2018

0

Raro's Alimentos sorteia pelo 5º ano consecutivo veículo zero km entre os funcionários


A empresa Raro´s Alimentos realizou no último Sábado (08/12) no Lagoa Tênis Clube (LTC) festa de confraternização entre os funcionários, fornecedores e amigos, para comemorar mais um ano de sucesso de trabalho e vendas. Como aconteceu no ano anterior, além da festa, a Raro´s ofereceu como presente especial um veículo Zero KM. O automóvel foi sorteado através de um “bingo” entre os colaboradores.


O carro um Fiat/MOBI, cor branca, quatro portas, foi colocado no salão de festas do LTC e durante a realização do evento era a "peça" mais cobiçada. A confraternização teve início a partir das 20h00. O automóvel ficou com uma única ganhadora. Neusa Maria Braga teve a sorte grande, e acabou levando o veículo para casa.

Colaboradores e convidados puderam participar de uma noite de alegria no LTC. Antes do servir o jantar aos presentes, aconteceu a entrega de dezenas de prêmios aos funcionários, sendo que todos foram realizados através de sorteio. Em seguida foi a vez do “bingo” que iria levar um dos convidados para casa de carro novo.

Para auxiliar no bingo foram convidados o prefeito municipal de Lagoa Formosa João Martins de Paula “Corete”, o ex-vereador Ronaldo Mundim “bola” e o assessor de comunicação Anairton Lima. Muita expectativa foi gerada a cada pedra “cantada”. Aos poucos a apreensão tomava conta de todos que marcavam nas cartelas a esperança de levar o veículo. Mas quem sorriu por “último” foi uma das mais “antigas” funcionárias da casa Neusa Maria Braga, que faturar um Fiat/MOBI Zero KM.

Emocionada, antes de receber as chaves do veículo das mãos do empresário Randolfo Aveler, a ganhadora agradeceu ao proprietário da empresa pelo presente. Todos aproveitaram também para parabenizar o “patrão” pela inciativa que já é sucesso em Lagoa Formosa. A Raro´s Alimentos é uma empresa situada em Lagoa Formosa, Minas Gerais e atua na fabricação de produtos congelados como pão de queijo, pão de batata, pão de soja, cookie, broa de milho, croissants; entre outras delícias.

Sua história começou em 1993 quando seus proprietários, que eram fornecedores de queijo minas para empresas alimentícias em Belo Horizonte e São Paulo, decidiram transformar essa matéria-prima em outro produto tradicional em Minas, o “Pão de Queijo”. De acordo com o empresário Randolfo Avelar, proprietário da empresa, o sorteio do carro entre seus funcionários é uma forma encontrada para valorizar ainda mais o bem maior da fábrica, que são os colaboradores.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (140)

COMENTÁRIOS (0)