Raros Alimentos realiza festa de confraternização e sorteia automóvel entre funcionários

O sorteio do veículo é a forma encontrada pela empresa para homenagear os colaboradores

Notícias | Policiais

28 Novembro, 2019

0

Raros Alimentos realiza festa de confraternização e sorteia automóvel entre funcionários


A empresa Raro´s Alimentos realiza neste Sábado (30/11) no Lagoa Tênis Clube (LTC), uma grande festa de confraternização entre os funcionários, fornecedores e amigos, para comemorar mais um ano de trabalho e vendas. A Raro´s ainda oferece como presente especial um veículo Zero KM que será sorteado através de um “bingo” entre os colaboradores.

O carro um Fiat/MOBI, cor vermelha, quatro portas, está exposto na área externa da indústria em Lagoa Formosa, mas ele será colocado no salão de festas do LTC, e durante a realização do evento será a "peça" mais cobiçada. A confraternização terá início a partir das 20h00.

 Antes do servir o jantar aos presentes, acontece a entrega de dezenas de prêmios aos funcionários, sendo todos realizados através de sorteios. Em seguida será a vez do “bingo” que irá levar um dos convidados para casa de carro novo.

A Raro´s Alimentos é uma empresa situada em Lagoa Formosa, Minas Gerais e atua na fabricação de produtos congelados como pão de queijo, pão de batata, pão de soja, cookie, broa de milho, croissants; entre outras delícias. Sua história começou em 1993 quando seus proprietários, que eram fornecedores de queijo minas para empresas alimentícias em Belo Horizonte e São Paulo, decidiram transformar essa matéria-prima em outro produto tradicional em Minas, o “Pão de Queijo”.

Em 1998 a fábrica foi ampliada devido ao aumento nas vendas em São Paulo iniciando também no estado do Rio de Janeiro. Em 2002 lançou outro produto irresistível da culinária mineira, a broa de milho; e assim como o pão de queijo se tornou paixão nacional. A Raro’s tem como objetivo atender com excelência as demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos que contribuam para a melhoria da alimentação das pessoas, gerando satisfação e bem estar.

De acordo com o empresário Randolfo Avelar, proprietário da empresa, o sorteio do carro entre seus funcionários é uma forma encontrada para valorizar ainda mais o bem maior da fábrica, que são os colaboradores.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)