Realize seu sonho com a Promo Week de Consórcio do Sicoob Credipatos

De 23 a 30 de novembro, com condições válidas para todas as modalidades (carro, casa, moto, veículos pesados, serviços e bens duráveis).

Notícias | Economia

24 Novembro, 2021

0

Realize seu sonho com a Promo Week de Consórcio do Sicoob Credipatos


Chegou o momento de você realizar seu sonho. Com a Promo Week de Consórcio do Sicoob Credipatos as taxas de administração, que já eram as menores, estarão com 20% de desconto. De 23 a 30 de novembro, com condições válidas para todas as modalidades (carro, casa, moto, veículos pesados, serviços e bens duráveis).  


O consórcio é um sistema que permite a aquisição programada de bens com isenção de juros e taxas reduzidas. E o melhor, sem entrada e com total segurança. O participante pode aguardar ser contemplado por sorteio ou optar por dar lances para ter a chance de ser contemplado mais rápido ou quitar seu bem. Pessoas físicas e jurídicas, associadas e não associadas podem fazer a adesão. Ao adquirir é possível acompanhar tudo pela internet e contar com o atendimento personalizado da cooperativa. 

Não perca essa chance de investir em seu sonho. Para fazer a contratação procure uma das 16 agências Sicoob Credipatos ou contrate pelo App Sicoob.  

SICOOB CREDIPATOS

Com a marca de 1 bilhão de reais em ativos, o SicoobCredipatos faz história, sendo uma das maiores cooperativas bilionárias do Brasil. Visa o fortalecimento financeiro e estímulo ao cooperativismo na região.

A cooperativa conta atualmente com 16 agências distribuídas em 10 municípios, sendo em Distrito de Areado, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Paracatu, Presidente Olegário, São Gonçalo do Abaeté, Uberlândia, Varjão de Minas, Padre Bernardo – Goiás e outras 07 Patos de Minas.

Promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e da comunidade, oferece a seus cooperados as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer. Sempre mantendo a ética, responsabilidade social e qualidade dos serviços, buscando promover justiça financeira e prosperidade.

Falou Sicoob, pensou Credipatos.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)