Receptador de joias roubadas durante assalto em relojoaria de Lagoa Formosa é preso em Patos de Minas

Até o momento nenhum dos dois indivíduos que invadiram o estabelecimento, agrediram o dono e mantiveram uma filha dele e um sobrinho menor de idade sob a mira de um revólver foram presos.

Notícias | Policiais

20 Dezembro, 2022

0

Receptador de joias roubadas durante assalto em relojoaria de Lagoa Formosa é preso em Patos de Minas


Na tarde desta segunda-feira (19/12), a Polícia Militar de Patos de Minas recuperou algumas mercadorias que foram roubadas de uma relojoaria na cidade de Lagoa Formosa e prendeu um rapaz, de 25 anos, pelo crime de receptação.


O Sargento Genésio da equipe do GEPMOR disse que, durante uma operação, recebeu uma informação relatando que o jovem teria recebido uma carga de droga sintética em sua residência, na Rua Piracicaba, no bairro Jardim Esperança.

LEIA MAIS SOBRE O CRIME:

Lagoa Formosa: bandidos efetuam disparos de arma de fogo e agridem proprietário de relojoaria durante assalto


De posse das informações, uma equipe foi até a casa e abordou o suspeito. Ao ser questionado, ele negou os fatos e autorizou a entrada dos militares na residência. Durante as buscas, no quarto do rapaz, foi encontrado um invólucro contendo cinco anéis.


Após levantamentos, os militares descobriram que as joias foram roubadas durante assalto a uma relojoaria em Lagoa Formosa, sendo reconhecidos pela vítima.

O homem de 25 anos foi preso por receptação e encaminhado para a delegacia de polícia.

Por Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)