Rede Mg seguros completa 5 anos de mercado em Lagoa Formosa

A empresa trabalha com todos os segmentos de seguros

Notícias | Economia

10 Setembro, 2020

0

Rede Mg seguros completa 5 anos de mercado em Lagoa Formosa


Há 5 anos era inaugurada a sede própria da agência de seguros RedeMg em Lagoa Formosa. De acordo com informações do empresário Adenilson Noronha, o gráfico de crescimento sempre o surpreendeu: “crescemos muito nesses desde a inauguração, mas mesmo assim continuamos com o atendimento especial. Cada cliente se torna um amigo. Nunca perdemos o foco em manter um excelente trabalho com atenção voltada para a necessidade e cuidado com cada pessoa que nos procura. Seja cliente ou mesmo um entregador de água”, completa Adenilson.

Segundo ele, a RedeMg se expandiu para outras regiões e, conta atualmente, com uma filial com sede própria em Belo Horizonte, sob a direção do sócio Eder Porto, também com o mesmo pensamento e filosofia de trabalho, o que tem feito com que a marca Rede Mg se torne referência numa cidade de grande porte como é BH. Já em Uberlândia, Laís Magalhães está atuando há mais de um ano com a marca RedeMg e em breve a corretora abrirá um escritório em um novo formato de unidade de negócios.

A empresa está também na cidade de Presidente Olegário com o colaborador Aldieres Brito, em Guimarânia com Patrícia Marques. Em Patos de Minas com a aquisição da carteira da Novo Polo corretora, sendo que a ideia é abrir na cidade uma unidade da corretora, assim como em Varjão de Minas. Mas estes são projetos para depois do problema que o mundo tem enfrentado com o COVID-19.

Adenilson Noronha ainda comenta: “Essa pandemia nos fez pensar diferente, mas mostra que o relacionamento humano jamais será substituído pela tecnologia em algumas áreas como é o caso do seguro. Muita coisa tem mudado, mas contratar seguro no Brasil ainda é algo que, sem sombra de dúvida, deve ser feito através de uma pessoa que conhece bem do assunto, por exemplo, corretores de seguros habilitados”.

 Por último ela fala que A Rede Mg em Lagoa formosa tem uma equipe composta por seu diretor Adenilson Noronha, Roane Franciele e Cíntia Ribeiro como secretárias de negócios. Eles atuam no mercado de seguros de todos os ramos: automóvel, empresarial, seguro de vida, residencial, máquinas agrícolas e seguros gerais, sendo credenciados pelas melhores seguradoras do mercado.

 Seus canais de venda on-line são o site: www.redemg.com.brE-mail: comercial@redemg.com.br ou  whatsApp (34) 99868 2077 – Fone fixo (34) 3824 2077. O escritório da empresa fica na Rua Clarimundo Fonseca nº 276, loja 101 (no prédio da DeB house).

Fonte e fotos: Adenilson Noronha

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)