Regional: vitória do Paranaíba em casa e empate na cidade de Tiros

No próximo sábado serão definidos os finalistas do Regional 2018

Notícias | Policiais

04 Novembro, 2018

0

Regional: vitória do Paranaíba em casa e empate na cidade de Tiros


Os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, aconteceram na tarde deste sábado (03/10). No “João Luiz de Carvalho”, o Paranaíba colocou vantagem sobre o Ouro Verde, vencendo por 1 a 0, gol marcado por Anderson Gordo, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Uma confusão nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos, provocou uma paralisação da partida. O tumulto se iniciou após o assistente Euler Gonçalves Rosa invalidar um gol anotado por Anderson Gordo, que seria o seu segundo no jogo, alegando uma falta no lance, envolvendo o atacante do Galinho Carmense, Fabão.  

Houve pressão do Paranaíba pra cima do árbitro Fábio Junio Fernandes Azevedo, que acabou validando a marcação do bandeirinha. Ao terminar o primeiro tempo, o árbitro declarou que só voltaria para o segundo tempo, com a presença do Policiamento da PM. A partir daí não foi possível dar sequência à partida, somente com homens da segurança particular contratada.

Atendendo aos apelos da direção da equipe carmense, a Polícia Militar se fez presente e o segundo tempo foi iniciado com um atraso de mais de 30 minutos. Nenhum outro incidente foi registrado e a segunda etapa foi disputada sem problemas. 

Empate em Tiros

O outro confronto deste sábado foi realizado no Estádio “Marcondes Gontijo de Melo”, em Tiros, com o empate entre Tirense e Niterói. O time da casa abriu o marcador, com o Léo Brocador. O Touro Loko chegou ao empate com o atacante Binha. 

Jogos de volta

A rodada decisiva das semifinais do Regional será disputada no sábado, dia 10, com os dois jogos começando às 16h (horário de verão). O Paranaíba joga pelo empate diante do Ouro Verde. A equipe de Arapuá precisa vencer, pelo menos por 1×0 e, nesse caso, empatando no saldo de gols, a decisão seria na marca do pênalti. O confronto entre eles será no Estádio Municipal “Antonio Albino de Moura”, em Arapuá.

Niterói indicou para o jogo de volta contra o Tirense, o Estádio do Boca Júnior, em Carmo do Paranaíba, que segundo foi apurado, está enquadrado dentro das exigências de segurança. Um novo empate entre eles levaria a decisão para a marca do pênalti. O vencedor do tempo normal ficará com a vaga na grande final da competição.

Matéria: Adamar Gomes (AGesporte)/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)