Reivellon de Lagoa Formosa terá queima de fogos silenciosos e shows musicais

Os shows musicais e pirotécnico é uma realização da prefeitura municipal e terá duração de aproximadamente 15 minutos

Notícias | Sociedade

28 Dezembro, 2023

1

Reivellon de Lagoa Formosa terá queima de fogos silenciosos e shows musicais


Um Grande número de pessoas deve se reunir na orla da lagoa e na Praça Nossa Senhora da Piedade, em Lagoa Formosa, para esperar a chegada do ano de 2024. O Reveillon da cidade é tradicional e, todos os anos, é comemorado com muita alegria pelos lagoenses e visitantes. O coordenador de Cultura, Lânio Braga, conversou com a reportagem do Portal Patos 1 na manhã desta quinta-feira (28) e falou sobre a queima de fogos e shows do evento (vídeo).



 

Os fogos de artifício continuam sendo a principal atração da noite do dia 31 de dezembro para o 1º de janeiro, onde as pessoas aproveitam para brindar o ano novo. Ás 11h45, um grande show pirotécnico irá colorir o céu de Lagoa Formosa anunciando a chegada de 2024 e, com ele, esperança de um futuro melhor.



 

Antes dos fogos de artifício, na Praça Nossa Senhora da Piedade, acontece show musical com o DJ Andcy a partir das 21h30. Logo após terá o cantor Luka “o poeta do pizeiro” e Dj Warley, para fechar a festa do Reveillon 2024 em Lagoa Formosa (vídeo).



 

Neste ano os fogos serão silenciosos, sendo uma forma de preservar animais domésticos, idosos e crianças dos barulhos provocados pelos foguetes. Segundo o coordenador, o show pirotécnico que é uma realização da prefeitura municipal terá duração de aproximadamente 15 minutos.





Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • LAGOENSE

    Ano eleitoral, tudo mudará pois do jeito que está não dá mais ! Se arrependimento matasse, tava morto com Meu último voto para prefeito!


    29/12/2023 20:34

    Responder