Relatório do Corpo de Bombeiros mostra que nível do Rio Paranaíba em Patos de Minas está 4,36 m acima do nível nesta quarta-feira(28)

A verificação foi realizada às 10h20.

Notícias | Meio Ambiente

28 Dezembro, 2022

0

Relatório do Corpo de Bombeiros mostra que nível do Rio Paranaíba em Patos de Minas está 4,36 m acima do nível nesta quarta-feira(28)


O 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12º BBM) disponibilizou, na manhã desta quarta-feira (28/12), um relatório que resume o acompanhamento realizado pela corporação, junto à Defesa Civil, do nível do Rio Paranaíba em Patos de Minas. Pela relação, é possível visualizar a relação entre a precipitação das chuvas que atingem a cidade e o nível do curso d’água.

De acordo com a verificação realizada nesta manhã, às 10h20, o Rio Paranaíba estava 4,36 metros acima do normal.

Segundo informações do 12º BBM, a verificação do nível do rio tem sido feita uma vez ao dia, considerando que a situação ainda está estável. Além disso, não há um horário definido para que ela seja realizada, uma vez que depende do andamento do plantão operacional. As visitas às margens do rio também variam de acordo com as alterações de níveis apresentadas.

O período compreendido no relatório é de 1º a 27 de dezembro, sendo que as barras azuis correspondem à precipitação do dia e a linha preta com a bolinha roxa é referente ao nível do rio.

Veja o relatório completo até o dia 27 de dezembro:

Relatorio-Diario-Periodo-Chuvoso-27DEZ22.pdfBaixar

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)