Rio Paranaíba –Acidente envolvendo motocicleta e automóvel na BR-354 deixa uma pessoa ferida

A colisão ocorreu no distrito de Chaves. A vítima foi socorrida pelo SAMU

Notícias | Policiais

17 Março, 2024

0

Rio Paranaíba –Acidente envolvendo motocicleta e automóvel na BR-354 deixa uma pessoa ferida


Um motoqueiro sofreu vários ferimentos em um acidente ocorrido no início da tarde deste domingo (17/3) na BR-354, no município de Rio Paranaíba. A vítima, um homem de 74 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba e, em seguida, levada para Patos de Minas.


De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu um automóvel Renault e uma moto Titan/125. O motorista do carro, um homem de 52 anos, disse que seguia sentido Carmo do Paranaíba, quando o motociclista que trafegava no mesmo sentido, logo à frente, tentou uma conversão para a esquerda sem permanecer no acostamento à direita.


Com isso, ele não conseguiu evitar o acidente. Com o impacto, a vítima, um idoso de 74 anos, foi lançado ao solo. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para a UPA e, após receber atendimento em Carmo do Paranaíba, foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.  

Ainda na Unidade de Pronto Atendimento, o condutor da motocicleta que apresentava escoriações pelo corpo e estava com o braço direito enfaixado, contou que seguia pela rodovia e, ao tentar acessar o distrito de Chaves, foi atingido um veículo que estava em alta velocidade.


Os dois condutores - devidamente habilitados - realizaram de maneira espontânea, o teste com o aparelho etilômetro e os resultados foram negativos para a influência de álcool.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)