Rodeio Entre Equipes e show de Pedro Paulo e Alex abrem Festa do Feijão 2018

Regionais | Lagoa Formosa

13 Abril, 2018

0

Rodeio Entre Equipes e show de Pedro Paulo e Alex abrem Festa do Feijão 2018


A festa do feijão de 2018 teve início nesta quinta-feira (12/04), na cidade de Lagoa Formosa. Uma multidão de pessoas passou pelo Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim” e acompanhou o show da dupla Pedro Paulo e Alex e a abertura do Rodeio Entre Equipes, uma novidade para os amantes do esporte neste ano. De acordo com informações dos organizadores, aproximadamente 8 mil pessoas  estiveram prestigiando o primeiro dia do evento, que teve entrada gratuita, um presente da Prefeitura e Câmara Municipal.

O evento que é o maior do município e um dos melhores e mais famosos do Alto Paranaíba traz inúmeras novidades para 2018, entre elas, o “Camarote Dia”. Segundo o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia “Bozó” nele o lagoense e visitante pode optar por comprar a área “vip” da arena individualmente e por dia como se fosse um ingresso. O presidente ressalta ainda que a diretoria 2017/2020 já realizou a construção de 8 novos camarotes e duplicou o tomanho da boate pavilhão. 

Já nesta sexta-feira (13/04) o público vai vibrar com a presença de Wesley Safadão e dia 14 a nostalgia será com a banda Raça Negra. Dia 19 acontece a abertura do rodeio profissional e show Simone e Simaria. Dia 20 de abril Cléber e Cauan. Já João Neto e Frederico serão as atrações do dia 21 e para fechar a festa dia 22 acontece a final do rodeio profissional com montarias em touros.

De acordo com informações do Presidente, a expectativa é de realização de mais uma grande festa na cidade de Lagoa Formosa. Ele contou que neste ano o rodeio profissional terá a presença das melhores boiadas e os mais consagrados peões do Brasil, com a novidade que é o locutor Almir Cambra, e ainda com excelente premiação para os peões melhores colocados. O rodeio profissional tem início quinta-feira (19/04).

Fotos: Ronaldo Xavier

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (93)

COMENTÁRIOS (0)