Rotary Club de Lagoa Formosa realiza reunião para admissão de novo companheiro sócio honorário e entrega de certificados Paul Harris

Também foram homenageados os companheiros 100% de frequência no ano rotário 2021/22

Notícias | Sociedade

22 Junho, 2022

0

Rotary Club de Lagoa Formosa realiza reunião para admissão de novo companheiro sócio honorário e entrega de certificados Paul Harris


Na noite desta terça-feira (21/06) aconteceu na sede do Rotary Club de Lagoa Formosa, reunião para admissão de novo companheiro sócio honorário e entregas de Títulos Paul Harris e certificados para os companheiros 100% de frequência no ano rotário 2021-22. Estiveram presentes rotarianos, damas da Casa da Amizade e convidados especiais. O presidente Dr. Fernando Antônio de Deus dirigiu a reunião (vídeo).


Inicialmente foi admitido como novo companheiro sócio honorário Paulo César Teles de Souza. Em seguida, foram entregues os certificados Paul Harris. O título é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela fundação rotária, para qualquer pessoa, pela doação espontânea da importância de US$ l.000,00 dólares, com a finalidade de contribuir para os fundos da Fundação Rotária, com que são desenvolvidos seus diversos programas humanitários.


O nome é uma homenagem ao fundador da organização. Cada doador de um título “Companheiro Paul Harris”, é responsável pela libertação do perigo da poliomielite, de cerca de 2000 mil crianças em qualquer parte do mundo. São as vacinas que se podem adquirir com esta doação.

Foram homenageados:

- João Gomes Mundim.

- Cirlei Abadiada Costa Branquinho.

3- Reinado César Soares.

4- Maria Isabel Rodrigues de Magalhães.

5- Marco Aurélio de Campos.  

6- Sílvio Romero Moreira.

7- Antônio Ribeiro Vinhal.

8 - Igor Santana Gomes Mundim.

9 - Fernando Francisco de Lima. 

Homenagens para os companheiros 100% de frequência no ano rotário 2021/22.

1- Avenor Gonzaga de Lima.

2- Jair Soares Ferreira.

3- Marco Aurélio de Campos.

4- Ocimar da Luz Pereira.

5- Gilberto Furtado Moreira.

6- Fernando Antônio de Deus.

7- Fernando Francisco de Lima.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (43)

COMENTÁRIOS (0)