SAAE de Lagoa Formosa interrompe fornecimento de água para realizar melhorias no abastecimento

A paralisação parcial acontece de 09 a 13 de Fevereiro de 2019

Notícias | Policiais

09 Fevereiro, 2019

1

SAAE de Lagoa Formosa interrompe fornecimento de água para realizar melhorias no abastecimento


O Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) de Lagoa Formosa, comunica que fará interrupção no fornecimento de água na cidade para realizar serviços de melhorias no abastecimento. A paralisação acontece de 9 a 14 de Fevereiro, sempre em horários alternados, sendo que no sábado (09) a interrupção ocorre a partir das 18h00 e vai até as 14h00 de domingo (10).


Já na segunda (11/02), o fornecimento de água será paralisado às 20h00 e o abastecimento voltará a ocorrer na terça (12) a partir das 16h00. E por último, quarta-feira (13/02) a interrupção deverá acontecer às 22h00 e se estenderá até as 13h00 de quinta-feira (14/02). Segundo o SAAE os serviços serão realizados basicamente durante o período noturno.

De acordo com a superintendente do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) de Lagoa Formosa, Júnia Cássia de Sousa, os trabalhos que estão sendo feitos já deviam ter sido realizados há décadas, mas atualmente devido ao crescimento da população da cidade, se tornou inevitável a realização das melhorias para continuar oferecendo aos clientes do SAAE água produto de boa qualidade. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (1)


  • ALGUéM

    Fala sério de novo o pior fala que e para melhorar e não estou vendo nada de melhor pelo contrário quando a água volta se o relógio não estiver desligado por um tempo estoura os canos de tanta pressão da última vez tive um prejuízo ,e sem contar o mal cheiro da água não tenho coragem de usar e a sujeira que ela chega pelo menos aqui em casa acho o cúmulo e quando a água chega a gente paga o dobro ,o hidrômetro parece que vai estourar também de tanta pressão de ar


    09/02/2019 13:45

    Responder