Sacolão e Disk Cerveja Cheiro Verde é destaque em Lagoa Formosa pela qualidade e atendimento

Regionais | Lagoa Formosa

31 Março, 2018

0

Sacolão e Disk Cerveja Cheiro Verde é destaque em Lagoa Formosa pela qualidade e atendimento


O Sacolão e Disk Cerveja Cheiro Verde em mais de uma década de existência, é atualmente uma das empresas que mais se destaca em Lagoa Formosa, se tratando de produtos hortifruti (frutas e verduras) e no ramo de bebidas através do Disk Cerveja. A empresa é atualmente um mini mercado, sendo que a mesma oferece além de mercadorias de Sacolão e Bebidas, uma grande variedade de gêneros alimentícios. O acesso ao local é fácil e a loja fica na entrada de Lagoa Formosa para quem chega ou sai da cidade pela BR 354.

De acordo com informações do empresário, Álisson André (minhoca), ele se tornou proprietário do comércio juntamente com sua esposa há aproximadamente 10 anos. Nesse tempo ele incorporou ao Sacolão Cheiro Verde o Disk Cerveja, passando a se chamar Socolão e Disk Cerveja Cheiro Verde. Atualmente uma grande parte das festas e eventos que acontecem na cidade de Lagoa Formosa tem algum produto que saiu da empresa de Álisson, sendo que ele conta também com alugueis de estruturas (tendas) para eventos com grande número de pessoas.

No socolão, o Cheiro Verde possui a maior variedade de frutas e verduras frescas, ou seja, todo estoque nas bancas e reposto regularmente. Nos freezers bebidas lácteas, cervejas, refrigerantes e inúmeros itens de congelados e gelados consumidos pela população em geral. No Disk Cerveja o Cheiro Verde trabalha com alugueis de mesas e cadeiras, congeladores e freezers, bebidas e refrigerantes de todas as marcas. A empresa atende a casamentos e festas em geral. O Sacolão e Disk Cerveja Cheiro Verde fica situado na Praça Zuza Fonseca, na entrada de Lagoa Formosa. Telefones para Disk entrega sacolão e Disk Cerveja, o cliente pode ligar 2824-2932 ou 9669-7171. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (36)

COMENTÁRIOS (0)