Santa Clara Móveis Planejados trabalha há décadas atendendo com qualidade e preço justo

Os móveis da fábrica são projetados em 3D

Notícias | Economia

21 Novembro, 2018

1

Santa Clara Móveis Planejados trabalha há décadas atendendo com qualidade e preço justo


A Santa Clara Móveis Planejados é uma das empresas pioneiras na cidade de Lagoa Formosa, na fabricação de móveis para casas, apartamentos e escritórios. A indústria está no mercado há mais de 30 anos e tem compromisso com o cliente em qualidade e preço acessível. A empresa também fica entre as mais conceituadas lojas de móveis planejados do alto Paranaíba e região.


De acordo com informações dos proprietários da Santa Clara Móveis Planejados, a fábrica possui um alto padrão de qualidade na fabricação de seus produtos, sendo que os móveis são feitos de forma que garantam satisfação aos seus clientes. Segundo os empresários, qualidade, durabilidade e rapidez na entrega são alguns dos principais objetivos da empresa. Eles contam que outra preocupação é oferecer preço acessível para seus clientes.

Os empresários ressaltam que, quem escolhe por planejar móveis para casa ou escritório, geralmente está em busca de beleza e de praticidade, aliadas à personalização dos ambientes de acordo com sua necessidade, perfil e espaço disponível.  Para suprir essa demanda do mercado, a Santa Clara Móveis Planejados oferece diversas opções de modelos, sendo que ambos podem ser adaptados a qualquer projeto de ambiente. Á partir dos tamanhos já determinadas pelo cliente, a fábrica de móveis desenvolve o projeto, desenhando através de programas computadorizados em 3D.

A Santa Clara possui equipe treinada para o atendimento e na fabricação. Os equipamentos usados na empresa são modernos, o que garante a qualidade por excelência dos produtos. A Santa Clara fica situada na Rua Osvaldo Avelar 361, no Bairro Novo Horizonte. Para conhecer seus produtos basta o cliente se dirigir até a empresa, ou se preferir os mesmos podem pedir um orçamento sem compromisso em sua própria residência. A loja atende a clientes de todas as cidades do Alto Paranaíba.

Outros contatos com a empresa podem ser realizados através dos telefones 34-3824-2963- 34-3824-2160 e pelo whatsapp 34-9 9996-0444 ou no e-mail moveissantaclara@hotmail.com. Conheça também a página da Santa Clara Móveis Planejados no face: https://www.facebook.com/Santa-Clara-M%C3%B3veis-Planejados-978869898808792/

Santa Clara Móveis Planejados, mais que conforto, uma questão de estilo e qualidade.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (55)

COMENTÁRIOS (1)


  • VILMA CLEUSA SILVéRIO

    Gostaria de obter o telefone, endereço, pois preciso fazer um orçamento de armários. Como ja tenho armários feitos pela Santa Clara, gostaria e fazer com a mesma. Obrigada


    04/03/2020 16:59

    Responder