Santa Cruz de Lagoa Formosa termina primeira fase da Copa Amapar Oficial em 2º lugar na colocação geral

Em cinco partidas disputadas, o time venceu quatro e perdeu uma. Nas quartas de final o Jacaré irá enfrentar o Phivela Agroterra de Coromandel.

Notícias | Futebol

18 Março, 2024

0

Santa Cruz de Lagoa Formosa termina primeira fase da Copa Amapar Oficial em 2º lugar na colocação geral


O time do Santa Cruz de Lagoa Formosa fez sua última partida pela fase de classificação da Copa Amapar Oficial no sábado (16/3). Com a vitória por 2 a 0 diante do Matutina a equipe conseguiu a segunda colocação do grupo B com 12 pontos, ficando atrás apenas do Guimarânia/Borges que terminou com 15 pontos. O jacaré também ficou com a segunda colocação geral e com o melhor saldo de gols, 12.


Com os resultados da última rodada, o Santa Cruz irá enfrentar nas quartas de final o Phivela Agroterra da cidade de Coromandel. Caso avance na competição, a equipe de Lagoa Formosa só deixa de fazer a segunda partida das fases finais em casa se o adversário for o Guimarânia/Borges, que ficou em primeiro lugar na classificação geral.

O Jacaré só volta a campo no dia 30 de março, quando enfrenta o Fivela Agroterra em Coromandel, às 15h30, pelas quartas de final da Copa. No próximo final de semana a data está reservada para a repescagem, onde sairá as duas últimas vagas da primeira fase.


A repescagem acontece em jogo único que será disputado na casa do time melhor colocado na tabela de classificação. Com isso, o Niterói (4º lugar) no grupo B; enfrenta o time do Matutina (5º lugar) do mesmo grupo, em jogo único em Carmo do Paranaíba. A outra partida será entre Paracatu (4º do grupo A) contra a Prefeitura de Coromandel (5º do grupo A). O jogo acontece na cidade de Paracatu.


Classificação fase de grupos

Grupo A

1? - Viveiro do Markim/Patrocínio 10 PTS

2? - E. C. Carmelitano 9 PTS

3? - Phivela Agroterra 9 PTS

4? - A.E. Paractu 5 PTS

5? - Prefeitura de Coromandel 4 PTS

6? - C.A. Romaria 3 PTS

Grupo B

1? - Guimarânia/Borges 15 PTS

2? - Santa Cruz 12 PTS

3? - Tiradentes 7 PTS

4? - Niterói 6 PTS

5? - Matutina 4 PTS

6? - Sparta 0 PTS

Fotos e vídeos: Geraldo Magela 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)