Santa Cruz vence o Tiradentes em São Gonçalo do Abaeté e se classifica para a próxima fase da Copa Amapar Oficial

O time faz a última partida da fase de classificação no próximo sábado (16) na cidade de Matutina contra a equipe local.

Notícias | Futebol

11 Março, 2024

0

Santa Cruz vence o Tiradentes em São Gonçalo do Abaeté e se classifica para a próxima fase da Copa Amapar Oficial


O Santa Cruz de Lagoa Formosa voltou a golear pela Copa Amapar Oficial e garantiu, antecipadamente, vaga na segunda fase da competição. A partida do último sábado (9/3) foi contra o Tiradentes na cidade de São Gonçalo do Abaeté. O placar de 5 a 1 mostrou novamente a superioridade do Jacaré que está com 100% de aproveitamento como visitante. A única derrota da equipe foi na abertura da competição jogando em casa, no estádio Otacílio Mundim. Antes da partida alguns atletas conversaram com o repórter Geraldo Magela sobre o jogo (vídeo).

 

A última partida da fase da classificação para o Santa Cruz acontece no sábado (16/3) na cidade de Matutina. O jogo será disputado no estádio Raimundo Alves da Silva “Raimundão” conta a equipe local. Já classificado e com o melhor saldo de gols da competição, o time de Lagoa Formosa está atrás apenas do Guimarânia/Borges que venceu todas as partidas disputados na Copa.


Já o time de Matutina está na quinta colocação no grupo B e necessita da vitória para continuar sonhando com a classificação para as quartas de final. Com o Guimarânia e o Santa Cruz Já classificados, as outras duas vagas do grupo B serão decididas entre Niterói de Carmo do Paranaíba, Matutina e Tiradentes de São Gonçalo do Abaeté.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

Phivela Agroterra - 8 PTS

Viveiro do Markim - 7 PTS

E.C. Carmelitano - 6 PTS

A.E. Paracatu - 4 PTS

Prefeitura de Coromandel - 4 PTS

Romaria - 3 PTS

GRUPO B

Guimarânia Borges - 12 PTS

Santa Cruz - 9 PTS

Niterói - 6 PTS

Tiradentes - 4 PTS

Matutina - 4 PTS

Sparta - 0 PTS

Fotos e vídeos: Geraldo Magela

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)