São Gotardo - Desentendimento após consumo de álcool termina em esfaqueamento

Vítima foi socorrida pelo SAMU e está em estado estável; mulher se apresentou à Polícia Militar alegando legítima defesa

Notícias | Policiais

02 Janeiro, 2026

0

São Gotardo - Desentendimento após consumo de álcool termina em esfaqueamento


A noite da última terça-feira (31/12) foi marcada por uma ocorrência de violência doméstica em São Gotardo. A Polícia Militar foi acionada para atender um possível crime com arma branca no bairro Dom Bosco, onde encontrou um homem de 40 anos caído ao solo, consciente, com ferimentos provocados por golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos e levou a vítima ao Pronto Socorro da cidade. De acordo com as informações apuradas, o estado de saúde dele é estável.

Segundo relato do homem, as agressões ocorreram após um desentendimento com sua companheira, de 31 anos, durante o consumo de bebida alcoólica. A autora das facadas se apresentou espontaneamente na sede da 216ª Companhia da Polícia Militar, afirmando ter agido em legítima defesa. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida. A perícia técnica também esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

Fonte: Clube Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)