São Gotardo : homem esfaqueado no Bairro Boa Esperança morre no Hospital Regional em Patos de Minas

O crime aconteceu no dia 01 de fevereiro de 2022 no Bairro Boa Esperança.

Notícias | Policiais

13 Fevereiro, 2022

0

São Gotardo : homem esfaqueado no Bairro Boa Esperança morre no Hospital Regional em Patos de Minas


Um homem de 35 anos, identificado como Emerson Fernando Ribeiro, morreu após ser atingido por um golpe de faca no tórax. O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro, no Bairro Boa Esperança, na cidade de São Gotardo. A vítima morreu na tarde de sexta-feira (11/02) no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local e encontraram a namorada com a irmã da vítima. Elas relataram que Emerson estava na calçada da casa fazendo uso de bebida alcoólica, juntamente com um amigo, e que depois os dois saíram em direção à parte alta do bairro.

A namorada disse que após o namorado sair, ela entrou na casa e deitou na cama. Após alguns minutos, Emerson voltou e deitou ao lado dizendo para ela ficar calada e não contar para a irmã que ele havia chegado.

Desconfiada da atitude, a namorada resolveu examiná-lo. Emerson tinha tirado as roupas ficando apenas de cueca e que apresentava um ferimento na região do tórax. As roupas dele estavam todas sujas de sangue.

Já no dia seguinte, os militares receberam a informação que o autor do esfaqueamento era um rapaz de 26 anos que mora na Rua Lázaro Rochael, Bairro Boa Esperança. Imediatamente os militares foram ao local e abordaram o suspeito.

Em conversa com os militares, o suspeito disse que no dia do crime estava em companhia de uma mulher e que fez uso de cocaína. Ele saiu com ela para levá-la em casa e que durante o trajeto bebeu uma lata de cerveja. O suspeito falou ainda que após deixar a mulher em casa retornou a pé e que ao passar pela Avenida Francisco Resende Filho, deparou com Emerson. Ao se aproximarem, Emerson lhe disse “Ah, é você, estou te conhecendo rapaz”, momento que começaram a se desentender.

Ainda segundo a ocorrência, durante o atrito, Emerson começou agredir o suspeito com socos, que reagiu, pegando uma faca que portava e desferiu um golpe contra a vítima. O suspeito falou ainda que o desentendimento aconteceu na Rua Graciano Ribeiro, abaixo da Avenida Francisco Resende Filho.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Por Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)