Sargento da Polícia Militar de Sete Lagoas é executado por bandidos que foram presos na região metropolitana de Belo Horizonte

Notícias | Policiais

09 Março, 2016

0

Sargento da Polícia Militar de Sete Lagoas é executado por bandidos que foram presos na região metropolitana de Belo Horizonte


O crime aconteceu por volta das 11h00 da manhã dessa quinta-feira (10/03) no bairro Iporanga, quando dois suspeitos renderam o entregador de água mineral que estava saindo da residência do militar. O entregador foi obrigado ficar deitado no chão na frente da casa quando os suspeitos entraram na residência, ao deparar com o militar fardado na cozinha de sua casa, os bandidos efetuaram vários disparos em direção do sargento na presença da esposa e do filho. 

Segundo informações de testemunhas, o crime teria a participação de três suspeitos, eles estariam utilizando um veículo Renault Douster prata que estaria com o motor ligado na esquina esperando os outros autores. Uma testemunha disse que um veículo com as mesmas características esteve parado na região. O veículo rapidamente foi identificado pela Polícia Militar, o mesmo teria sido tomado de assalto na região o bairro Montreal há uma semana e estava com as placas trocadas e sendo usado na prática de vários crimes na cidade. A força tarefa contou com apoio de várias equipes de outras cidades e também contou com apoio do helicóptero da Polícia Militar.

O veículo foi identificado no portal de monitoramento do bairro Eldorado, uma força tarefa foi criada pela Policia Militar em conjunto Policia Civil no intuito de prender os autores do crime. O sargento Vanderlei Geraldo dos Reis teria sido atingido por dois disparos e não resistiu chegando a óbito dentro de sua residência. O militar era reformado, teria retornado ao serviço militar e estava lotado no 25° BPM em Sete Lagoas.

A placa do veiculo dos meliantes é de um voyage, porem estava em uma Duster. Após uma imensa força tarefa para tentar identificar e preder os autores, na noite desta quinta-feira (10), foi confirmado a prisão dos cinco autores da morte do SGT do 25°BPM. Seis armas apreendidas, entre elas a arma da vítima. 

Fonte: megacidade.com

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)