Secretaria de Educação de Presidente Olegário abre contratação de 49 vagas temporárias para professores PI e PII

Notícias | Empregos

01 Fevereiro, 2016

0

Secretaria de Educação de Presidente Olegário abre contratação de 49 vagas temporárias para professores PI e PII


A Secretaria Municipal de Educação de Presidente Olegário, anunciou nessa quarta-feira (3/02), edital de Processo Seletivo Simplificado, para a contratação de 49 professores em regime temporário. Eles serão designados para regência de classes ou aulas disponíveis durante o ano letivo de 2016, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação. As vagas são temporárias.

Ao todo, serão destinadas 43 vagas para professores de Ensino Básico (PI), em diversas escolas e creches do Município, e 06 vagas para professores (PII) no Ensino Religioso e Artes. De acordo com a secretária de educação do município, Leidyanne Godinho Silva, o edital de contratação obedecerá à ordem de classificação do último concurso público realizado no município, em 2011.  

Os candidatos interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Afonso de Sá, 10, centro, na próxima sexta-feira (05/02), a partir das 07h30, munidos de documentação. Maiores informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone (34) 3811-1247.

Autor: Hamilton Amorim

Fonte: Chris Vieira

Chris Vieira

patos1@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)