Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa realiza curso com servidores para capacitação profissional

Regionais | Lagoa Formosa

06 Janeiro, 2020

0

Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa realiza curso com servidores para capacitação profissional


A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Formosa, ofertou aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), nos últimos meses, curso de qualificação para melhor atender e prestar um bom serviço à população, abordando vários temas com intuito de engrandecer e acrescentar conhecimento aos servidores.

As docentes foram as enfermeiras Jeanne Ferreira e Aline Oliveira,  capacitadas pela Superintendência Regional de Saúde e Escola Publica de Saúde – ESP-MG. O curso teve duração de 200 horas com encerrado no mês de dezembro.

No dia 19 de dezembro, no período da manhã, foi realizado na Casa da Cultura a apresentação de alguns portfólios, a entrega de uniformes, mochilas e tablets, que serão de uso exclusivo para serviço, fazendo assim que os mesmos prestem um melhor atendimento e ainda consiga realizar os cadastros e/ou alterações no momento que estiverem realizando a visita.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Municipal João Martins de Paula, a Secretária de Saúde Daiany Matos e os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. No mesmo dia, no período da manhã houve uma cerimônia de entrega de certificado no Centro Universitário de Patos de Minas, com a presença de autoridades e profissionais de Regional de Saúde.

Fonte: Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS (0)