Secretaria Municipal de Educação de Presidente Olegário realiza reunião para discutir modelo de retorno às aulas

Notícias | Educação

07 Maio, 2021

0

Secretaria Municipal de Educação de Presidente Olegário realiza reunião para discutir modelo de retorno às aulas


A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta quinta-feira (06/05), uma reunião com as equipes diretivas das escolas municipais e estaduais de Presidente Olegário e, representantes do Poder Executivo Municipal, para discutir o protocolo municipal de retorno às aulas presenciais na modalidade híbrida.


A reunião foi presidida pela secretária de educação Nilda Maria de Sousa Borges, e contou com a presença do prefeito Rhenys Cambraia, o vice-prefeito e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Júlio Reis, primeira dama, secretários municipais e diversos representantes da educação de Presidente Olegário.


O intuito da reunião é colocar em pauta o melhor modelo para a educação municipal, com objetivo de orientar a rede de ensino sobre o funcionamento e o desenvolvimento de atividades administrativas e educativas nas escolas, que deverá ocorrer de forma gradual, com toda a segurança necessária, propiciando para a comunidade escolar o menor risco para a saúde.

Essa proposta apresentada é sujeita a análises epidemiológicas sobre a COVID-19, e as orientações dos órgãos de saúde, municipais, estaduais e federais.

Fonte e Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal  de Presidente Olegário

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)