Semana da Cultura será realizada de 8 a 11 de outubro em Lagoa Formosa

A maioria das atrações será voltada para o público infantil pelo Dia das Crianças

Notícias | Cultura

05 Outubro, 2022

0

Semana da Cultura será realizada de 8 a 11 de outubro em Lagoa Formosa


A cultura é uma das pontes que unem as pessoas em sonhos, em ideais e em realizações. Por isso, a Secretaria Municipal de Cultura, juntamente com o Conselho de Patrimônio Histórico e Cultural de Lagoa Formosa têm trabalhado intensamente e de forma realizada para trazer ao povo do município a Semana Cultural de Lagoa Formosa. O evento acontece de 8 a 11 de outubro. A maioria das atrações será na Praça Nossa Senhora da Piedade (vídeo).


“Com uma programação riquíssima e engrandecida por muito amor e carinho, as famílias poderão desfrutar de uma grade de atividades que trarão entretenimento e lazer para todos: shows na praça, o dia da criança ( um domingo inteiro de brincadeiras, guloseimas e muita diversão para as crianças), uma magnífica apresentação do grupo vozes, conservatório de patos de minas, e muito mais”, disse o coordenador de Cultura Lânio Braga.


Ainda de acordo com o idealizador do projeto, a Semana da Cultura é uma ação coletiva que visa humanizar de forma democrática a participação da família no contexto histórico e cultural de Lagoa Formosa.

Por Lânio Braga e Vanderlei Gontijo 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)