Serra do Salitre: homem morre no hospital depois de ser esfaqueado em bar

A vítima era natural do estado de São Paulo e estava na cidade há poucos dias.

Notícias | Policiais

18 Julho, 2022

1

Serra do Salitre: homem morre no hospital depois de ser esfaqueado em bar


Jorge Luiz Mamede da Costa, de 38 anos, natural de Jacareí (SP) morreu no Hospital Regional de Patos de Minas, na tarde do último sábado (16). Ele foi esfaqueado, após uma briga na saída de um bar, no Bairro João Alves, em Serra do Salitre.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (14), quando Jorge Luiz foi atingido por um golpe com faca na barriga. A vítima era funcionária de uma mineradora e recém-chegada à cidade.

Conforme uma testemunha, funcionário de um bar, as vítimas, estavam sob efeito de bebida alcoólica e estiveram no local mais cedo, e, por motivo desconhecido, tiveram um atrito com outros dois clientes do sexo masculino, 27 e 29 anos.

Conforme informações da polícia, Jorge teria apontado o dedo indicador para um homem de 27 anos, e gesticulado caminhando na direção do suspeito. Ele teria desferido um soco no rosto do homem, momento em que o suspeito desferiu um golpe de faca na barriga da vítima, que tinha acabado de derrubar um homem, de 29 anos, no chão.

A vítima foi socorrida em estado grave e levado para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado (16).

O corpo de Jorge Luiz Mamede da Costa foi removido ao Instituto de Médico Legal de Patos de Minas e liberado aos familiares para sepultamento na cidade de Jacareí (SP), terra natal da vítima.

Via Módulo FM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • LORD

    Coisa de buteco, ficando em casa não acontece. Pena ter morrido por tão pouco.


    19/07/2022 11:05

    Responder