Sertanejos animam o público no Parque de Exposições de Patos de Minas na véspera de feriado

Entre as apresentações estava a dupla Chitãozinho e Xororó

Notícias | Sociedade

31 Maio, 2018

0

Sertanejos animam o público no Parque de Exposições de Patos de Minas na véspera de feriado


Na véspera do feriado, milhares de pessoas compareceram ao Parque de Exposições para prestigiar artistas conceituados do cenário sertanejo. Lucas Lucco, Day & Lara e Chitãozinho & Xororó animaram o público nessa quarta-feira, 30.

A noite começou com a apresentação de Lucas Lucco, o cantor, que já esteve na Fenamilho em outros anos, começou sua carreira com vídeos amadores na internet e atualmente dá um show de performance e musicalidade. O artista agitou a Arena e acompanhado pelos fãs cantou “Tic Tac”, “Permanecer”, “Paraíso” música em parceria com Pabllo Vittar e sucessos do seu mais novo projeto “#DeBoaNaLagoa”.

Na Praça Park, os shows foram invertidas e Chitãozinho & Xororó iniciaram as apresentações no local. Com 48 anos de história, a dupla é referência para os novos sertanejos e conquistam várias gerações, graças à coleção de hits de sucesso e também pelo carisma dos cantores.

No palco, eles apresentaram várias de suas canções de sucesso e fizeram o público reviver grandes momentos. A plateia, que sabia de cor as letras de todas as canções, acompanhou a dupla em todas as melodias e contagiou os artistas com tanta alegria.

Mais tarde, a Praça Park foi local para mais um grande show. A dupla Day & Lara subiu ao palco e fez uma grande apresentação. Compositoras de mão cheia, ela tiveram suas músicas gravadas por vários artistas e foi a partir de 2016, após a gravação de um DVD, que as cantoras caíram no gosto da galera. O show animou o público e fez todos dançarem ao som das artistas.

No Camarote do Paiolão, a noite seguiu animada. O público curtiu a apresentação de Gabriel Boni, DJ que com quase 10 anos de carreira, já conduziu pistas de todo o Brasil e em outros países. Para finalizar a véspera de feriado, Evokings também se apresentou no Camarote do Paiolão. Esse projeto é formado por dois Djs e produtores, que acumular mais de 15 milhões de visualizações em um único vídeo. O público do camarote curtiu as apresentações e dançou até o amanhecer.

Nesta quinta-feira, 31, a Fenamilho continua com uma programação repleta de atrações. Às 14h, acontecerá o tradicional Leilão Amigos do Nelore, no Tattersal do Parque de Exposições. Na Arena, às 18h, a Abertura do Rodeio Profissional garante grandes emoções. No palco da Praça Park, os shows do cantor Gustavo Mioto e da dupla Fernando & Sorocaba prometem agitar a noite.


Assessoria de Comunicação Sindicato Rural de Patos de Minas

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)