Show de Rick & Renner na Fazendinha agrada público da Fenamilho

O repertório do show mexeu com as emoções do público

Notícias | Sociedade

23 Maio, 2019

0

Show de Rick & Renner na Fazendinha agrada público da Fenamilho


O show de Rick & Renner levou uma multidão para o Parque de Exposições na noite desta quarta-feira (22). A Fazendinha Adão Marins ficou pequena para conter a emoção dos fãs, que foram curtir os clássicos da dupla sertaneja.

Eles abriram o show com uma trecho de “Seguir em Frente“, emendando, já em seguida, com uma das músicas mais famosas da dupla, “Ela é Demais”, levando o público presente simplesmente ao êxtase. Um início de show definitivamente empolgante.

O repertório do show foi escolhido com todo cuidado para mexer com todas as emoções do público, desde as canções mais românticas, como “Sem Direção” e “Instante Mágico” até as mais dançantes, “Fim de Semana” e “Gruda na Cintura da Muleca”.

Além de seus grandes sucessos, Rick & Renner presentearam o público com interpretações de canções clássicas da música popular brasileira, como “A Força do Amor”, de Roupa Nova e, também, da música sertaneja, como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, grande sucesso do final dos anos 80, nas inesquecíveis vozes de João Mineiro & Marciano.

A dupla ainda dividiu o palco com os patenses Mateus Ferraz & Thiago, cantando o clássico de Tião Carreiro e Pardinho, “Amargurado”.

Fonte: ASCOM Sindicato

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)