Sicoob Credipatos, a instituição financeira oficial da Fenamilho 2019

o Sicoob Credipatos busca cada vez mais o melhor para o cooperado

Notícias | Economia

23 Maio, 2019

0

Sicoob Credipatos, a instituição financeira oficial da Fenamilho 2019


A Credipatos é uma cooperativa financeira completa, com mais de 30 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo no Alto Paranaíba, que capacita seus funcionários, para gerir as demandas e os negócios do associado. Para nós, uma instituição financeira precisa ser muito mais do que uma prestadora de serviços. Entendemos que a nossa obrigação é atender você, cooperado, com respeito e a segurança que merecem. Este é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos, nessas três décadas de história!

Somos a instituição financeira oficial da maior festa de Minas Gerais, a Fenamilho! Foi montado um stand sob medida para que o cooperado possa realizar suas operações financeiras com conforto e segurança, quando necessário. Realizamos sorteios diários de brindes – não deixem de participar, além de possuirmos um terminal de autoatendimento dentro do parque.

Interessada em saber qual a percepção dos associados a atual administração da Credipatos, foi realizado uma pesquisa de opinião, durante o mês de março, onde 450 cooperados foram entrevistados. A pesquisa foi realizada pelo Instituto de Pesquisas Aplicadas e Consultoria – INPAC. No quesito atendimento, 97% dos entrevistados o consideram excelente e bom. Já quando questionados se a cooperativa vem atendendo suas expectativas em relação a serviços, benefícios e produtos, 96% responderam que sim. E, 70% dos entrevistados afirmaram que a Credipatos é a sua principal instituição financeira.

Hoje contamos com onze agências em seis municípios, um distrito e com previsão de duas novas agências, sendo uma no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas e uma na cidade de Paracatu, no bairro de Paracatuzinho, onde oferecemos aos nossos associados as melhores opções financeiras, com benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer. Dentro do Sistema Crediminas, somos a 5ª maior em rentabilidade e a 8ª maior cooperativa, considerando nosso volume financeiro em Patrimônio Líquido, Depósitos e Operações de Créditos.

E por isso, que o Sicoob Credipatos busca cada vez mais o melhor para o cooperado! Dar crédito, é acreditar e nós acreditamos em você. Falou Sicoob, pensou Credipatos.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)