Sicoob Credipatos oferece *carência zero em Plano de Saúde Unimed

Notícias | Economia

09 Junho, 2021

0

Sicoob Credipatos oferece *carência zero em Plano de Saúde Unimed


Com o Sicoob Credipatos e Unimed, a *carência é zero e o carinho é infinito. De 07 de junho a 02 de julho, cooperado Credipatos tem *carência zero para consultas e exames básicos, conforme regulamento da campanha. Válido somente para quem ainda não é cliente Unimed. Para fazer a adesão, o cooperado precisa solicitar o Plano de Saúde em uma agência Credipatos.


Os últimos tempos tem nos mostrado a importância de colocar a saúde em primeiro lugar. E com um Plano de Saúde isso fica muito mais fácil. Facilidade e segurança na hora de cuidar do que realmente importa é o que o Sicoob Credipatos, em parceria com a Unimed, quer oferecer a seus cooperados.

Sicoob Credipatos e Unimed, essa parceria tá com tudo!

*Carência zero: Para consultas (eletivas e em pronto socorro) e exames básicos (exames de sangue), conforme regulamento da campanha. Válido somente para quem ainda não é cliente Unimed.

SICOOB CREDIPATOS

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. São 32 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 15 agências físicas distribuídas em Patos de Minas, Lagoa Formosa, Lagoa Grande,  Paracatu, Presidente Olegário, São Gonçalo do Abaeté, Uberlândia e Varjão de Minas; e 01 digital, oferecemos ao nosso associado as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

O Sicoob Credipatos é hoje a 4° maior cooperativa do Sistema Crediminas, sendo a 1ª em desempenho/eficiência, conforme Ranking de abril/2021. 

Fonte: ASCOM SICOOB Credipatos


Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)