Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG realizou as Assembleias 2022

Os números e dados estão disponíveis no site da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG.

Notícias | Informe Publicitário

07 Abril, 2022

1

Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG realizou as Assembleias 2022


A Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG reuniu mais de 4,4 mil associados dos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais durante o período de assembleias realizadas entre 14 a 31 de março, em formato digital.

 

O associado acompanhou a Assembleia por meio de uma plataforma no site do Sicredi, onde teve a oportunidade de votar a prestação de contas do exercício de 2021, a destinação do resultado e a eleição do Conselho Fiscal. Além disso, a cooperativa apresentou os seus números e os das agências, as principais ações desenvolvidas e a expansão para o estado de Minas Gerais.

 

Segundo o presidente, Sérgio Luiz Tonello, a assembleia é o momento que o associado deve participar e ajudar a construir o futuro da sua cooperativa. “Nosso agradecimento especial a todos que participaram das assembleias. Foi gratificante ver um grande número de associados participando de forma digital. Esse formato é um modelo inovador e uma tendência para os próximos anos”, disse.

 

A cooperativa recebeu inúmeros elogios dos associados participantes, que avaliaram de maneira muito positiva o formato digital. Para quem não conseguiu acompanhar os eventos e tem interesse em saber mais sobre o desempenho da cooperativa, o presidente ressalta que os números e dados estão disponíveis no site da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG (https://www.sicredi.com.br/coop/integracaorotadasterras/assembleias).

 

 

Fonte: ASCOM SICREDI

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (1)


  • VOX AUDIO STUDIO

    Patos1 Tudo certo... ATENÇÃO:Agencias de Publicidades de todo o Brasil!!! Solicite o Jingle ou Spot para o seu cliente e só pague se for APROVADO. Sua Campanha ganha muito mais força e qualidade produzida por profissionais competentes e criativos, venha para a VOX! Enviamos o seu Jingle ou Spot de sucesso onde vc estiver para APROVAÇÃO ou NÃO. Saia na frente rumo a Vitória e deixe o resto com nossa Equipe. www.voxaudio.com.br - WhatSapp (83) 99996.3347


    08/04/2022 20:02

    Responder