Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa e Rotary Club realizam Leilão Misto

O evento acontece no dia 27 de novembro de 2021 a partir das 14h00.

Notícias | Sociedade

21 Novembro, 2021

0

Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa e Rotary Club realizam Leilão Misto


O Rotary Club de Lagoa Formosa realiza no próximo dia 27 novembro Leilão Misto beneficente. O evento terá início a partir das 14 horas no Parque de Exposições e acontece em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa. Os compradores poderão participar do Leilão presencialmente ou ainda de forma virtual através do site: www.rubinholeiloeiro.com.br.


A renda do leilão será destinada para o Banco Ortopédico, Fundação Rotária, Projetos do Clube, Projetos da Casa da Amizade e ainda 30% para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

O Rotary existe em Lagoa Formosa há mais de 10 anos - é um clube de prestação de serviços e seu principal foco é o Banco Ortopédico (Empréstimo de Cadeiras de Rodas, Cadeiras de Banho, Camas Hospitalares, Andadores, Muletas e Botas Ortopédicas) e Doações à Fundação Rotária (Projetos Globais e Distritais e combate à Poliomielite). 


O presidente, Dr. Fernando Antônio de Deus, chama os produtores rurais para participarem do leilão com doações e compras de animais, sendo os valores arrecadados serão revertidos em prol dos lagoenses.

Ele aproveita para agradecer ao Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa pela parceria, aos Rotarianos e Rotarianas pelo trabalho de cada um, aos Doadores e participantes do leilão e todos os colaboradores que proporcionam a oportunidade de servir para transformar vidas!

Fonte: Imagem Pública do Rotary Club de Lagoa Formosa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)