Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza lançamento oficial da Festa do Feijão 2019

O evento acontece de 26 de abril a 05 de maio no Parque de Exposições

Regionais | Lagoa Formosa

20 Janeiro, 2019

0

Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza lançamento oficial da Festa do Feijão 2019


Foi realizado neste sábado (19/01) na cidade de Lagoa Formosa, o lançamento oficial da 40ª Festa do Feijão. O evento aconteceu no sítio “Irmãos Americano” e teve início à partir das 16h00. Representantes dos órgãos de imprensa da cidade e de toda região do Alto Paranaíba estiverem presentes, além de autoridades civis e militares. O presidente do sindicato falou sobre o evento e homenageou parceiros, veja VÍDEO:


A festa acontece de 26 de Abril a 05 de Maio no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim e tem como atrações principais o cantor Zezé de Camargo e Luciano, Di Paulo e Paulino, Diego e Arnaldo, João Carreiro, entre outros artistas já consagrados da música brasileira.


As atrações artísticas não param por ai. Ainda estarão passando pelo palco da arena do Parque de Exposições outras duplas e cantores conhecidos nacionalmente. No dia 26 de abril com portões abertos, show patrocinado pela prefeitura e câmara municipal acontece com João Carreiro (arena) e Jhenny Pacheco (pavilhão).


No dia 27 Jerry Smith (arena) Diego e Vítor Hugo (pavilhçao). Dia 30 Diego e Arnaldo (arena) e falamansa (pavilhão). Na quinta-feira (02/05) acontece a abertura do rodeio profissional com o locutor Almir Cambra. Na sexta-feira dia 03 de maio tem Di Paulo e Paulino (arena) e Hugo e Guilherme (pavilhão).  


Já no Sábado dia 04 de maio pela primeira vez em Lagoa Formosa, uma das duplas mais consagradas da história da música sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano (arena) e no pavilhão o DJ’ Eme. E por último no domingo dia 05 de maio com distribuição de mais R$70.000,00 em premiação, acontece a final do rodeio montarias em touros. Em 2019 a Festa do Feijão completa 40 anos de pura emoção e promete mais uma vez, segundos os organizadores, deixar marcas nos corações dos lagoenses e visitantes. O presidente "Bozó" falou da emoção de realizar a festa:



A equipe do locutor de rodeio Edadany Barbosa que tem sede na cidade de São Gotardo é a empresa responsável pela contratação dos artistas que estarão se apresentando no evento. Várias pessoas ligadas à promoção da festa estiveram prestigiando a divulgação, entre elas, o prefeito municipal João Martins de Paula (corete), o presidente da Câmara Municipal Rodrigo de Lima Braga e demais vereadores, assim como vários ex-prefeitos.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia (Bozó), aproveitou para convidar as pessoas para adquirirem seus passaportes antecipadamente para evitar tumulto nos dias que antecedem a festa, e também para que os lagoenses possam pagar preços menores nos convites. Ele ressalta ainda que neste ano haverá eleição para rainha do feijão, sendo que em Lagoa Formosa a escolha é feita a cada dois anos. A jovem Ana Paula continuará representando a cidade até o dia da coroação da nova rainha. 



Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (80)

COMENTÁRIOS (0)