Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza Leilão Misto no próximo sábado (30)

Os compradores poderão realizar seus negócios pelo CANAL rubinholeiloeiro.com.br

Notícias | Economia

26 Outubro, 2021

0

Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza Leilão Misto no próximo sábado (30)


O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza neste sábado (30/10) o 14º Leilão Misto com animais para corte e leite. O evento acontece a partir das 14h00 no Tattersal do Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim” no modo presencial e virtual. Os compradores poderão realizar seus negócios tanto no local quanto pelo canal rubinholeiloeiro.com.br.


De acordo com informações do vice-presidente do Sindicato, Bruno Fernandes Furtado, primeiro será leiloado o gado de corte e em seguida o rebanho leiteiro. “É um leilão que geralmente acontece no último final de semana do mês [...] e já se tornou tradicional, sendo que temos compradores de vários estados do país e compradores da região que moram no exterior, principalmente nos Estados Unidos”, disse Bruno.


Ainda segundo Bruno Fernandes, atualmente a maior fonte de renda dos Sindicatos Rurais são os leilões, devido principalmente ao alto valor dos animais. Ele ressalta que os leilões também geram 25 empregos de forma indireta, que é o total de profissionais que são envolvidos numa realização de um leilão desta natureza.


Os animais de corte serão vendidos para pagamento à vista. Já o gado leiteiro o comprador terá a opção de parcelar em até 3 vezes. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)