Sindicato dos Produtos Rurais de Lagoa Formosa realiza lançamento da Festa do Feijão 2020

Entre as principais atrações estão os cantores Leonardo e Zé Neto e Cristiano

Regionais | Lagoa Formosa

09 Dezembro, 2019

0

Sindicato dos Produtos Rurais de Lagoa Formosa realiza lançamento da Festa do Feijão 2020


Foi realizado neste domingo (08/12) no sítio Irmãos Americano, o lançamento oficial da Festa do Feijão 2020. O evento teve início a partir das 13h00 e contou com a participação de um grande número de pessoas, entre elas, o prefeito municipal João Martins de Paula (Corete), o vice Acir Braga, o presidente da Câmara Municipal Rodrigo de Lima Braga (pexe) e os promotores da tradicional festa, que acontece de 23 de abril a 3 maio, no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim. Entre as principais atrações está o cantor Leonardo e as duplas Zé neto e Cristiano e Zé Henrique e Gabriel.


Inicialmente o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia (bozó), ressaltou a importância da união do sindicato com os poderes executivo e legislativo para a realização da maior festa de Lagoa Formosa. "Bozó" disse que o rodeio da cidade se tornou o melhor da região do Alto Paranaíba, sendo que ele e os seus parceiros de administração fizeram o melhor para montar a grade de shows e contratação das boiadas, tudo dentro da realidade financeira que atravessa todo país.


Em seguida, o presidente passou o microfone para o apresentador Anairton Lima, que chamou o vídeo com a grade oficial de shows: dia 24 de abril os shows serão abertos com o Trio Parada Dura (entrada franca), sendo um presente para a população, oferecido pela prefeitura e câmara municipal. Já no dia 24 de abril na boate pavilhão terá Bruno Rosa, no dia 25 o cantor Leonardo (arena) e Bonde do Tigrão, na Boate Pavillhão.


A festa entra no último final de semana com a abertura do rodeio profissional com montarias em touros na quinta-feira (30/04) na arena. O rodeio profissional da Festa do Feijão passou a ser um dos melhores do país, recebendo a cada ano, os melhores peões e as boiadas mais famosas do Brasil. Em 2019 foram distribuídos entre premiação e contratação de boiadas o valor de130 mil reais. No mesmo dia ainda terá show com a dupla Zé Neto e Cristiano (arena) e com Dadá Boladão na Boate Pavilhão.


As atrações continuam na sexta-feira (01/05) feriado nacional, com rodeio profissional e show com a dupla Pedro Sampaio na arena e Zé Henrique e Gabriel, na Boate Pavilhão. Já no sábado (02) acontece o fechamento dos shows artísticos com a dupla Hugo e Guilherme (arena) e Guilherme e Benuto no pavilhão. E para fechar a festa do Feijão 2020 no domingo (03/05) a grande final do rodeio profissional. Ainda todos os dias haverá movimentação de barracas e parque de diversões.


O presidente do Sindicato (Bozó) aproveitou para convidar as pessoas para adquirirem seus passaportes antecipadamente, sendo que o propósito é evitar tumulto nos dias que antecedem a festa, e também para que os lagoenses possam pagar preços menores nos convites. Ele ressalta ainda que neste ano haverá eleição para escolha da rainha do feijão. A equipe do locutor de rodeio Edadany Barbosa que tem sede na cidade de São Gotardo é a empresa responsável pela contratação dos artistas e pela realização do evento em geral.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (47)

COMENTÁRIOS (0)