Sindicato Rural de Lagoa Formosa realiza leilão de liquidação do rebanho leiteiro da Fazenda São Gabriel

O evento acontece no próximo sábado dia 16 de outubro

Notícias | Economia

11 Outubro, 2021

0

Sindicato Rural de Lagoa Formosa realiza leilão de liquidação do rebanho leiteiro da Fazenda São Gabriel


O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza no sábado (16/10), leilão especial de liquidação do rebanho leiteiro da Fazenda São Gabriel. O evento acontece no Tattersal do Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim” e terá início a partir das 14h00, com transmissão ao vivo pelo canal rubinholeiloeiro.com.br. Os produtores que preferirem podem acompanhar o leilão presencialmente no local, mas terá limite de público.


A Fazenda São Gabriel do proprietário Márcio Santos "Santinho" irá disponibilizar 80 vacas em lactação, 30 novilhas com prenhes adiantada e ainda 2 touros reprodutores. O gado é criado no sistema de “semi confinamento", não é de barracão e não usa hormônios. Apenas 2 ordenhas, sendo animais com tendência de muito evolução leiteira.


Não perca produtor rural de todo Brasil, no dia 16 de outubro as 14h00 em Lagoa Formosa, mais um leilão especial no Tattersal do Sindicato dos Produtores Rurais”, ressalta o vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa, Bruno Fernandes.


Fotos: plantel a ser leiloado

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)