Skank na Fenamilho: o show que será beneficente é uma doação da FEPAM

Notícias | Festas e Shows

03 Fevereiro, 2018

0

Skank na Fenamilho: o show que será beneficente é uma doação da FEPAM


O Unipam deu início ao ano letivo com o Encontro Pedagógico 2018, realizado no Buffet Decorfest, neste sábado (03/02). Na solenidade, além do anúncio das novidades para o ano em que o Centro Universitário de Patos de Minas completa meio século, foi divulgada mais uma atração para Festa Nacional do Milho.

A banda Skank, que até então ainda não tinha se apresentado no evento, vai agitar o público com o seu rock mineiro, em uma quinta-feira dia 24 de maio, aniversário da cidade. A Fundação Educacional de Patos de Minas - FEPAM, que mantém o UNIPAM, doou o show que terá finalidade beneficente. O ingresso será 2 quilos de alimentos não perecíveis. Os produtos arrecadados serão entregues a entidades carentes.

Com 27 anos de carreira, o Skank nasceu em 1991, em Belo Horizonte e desde então foi um sucesso atrás do outro como: Jackie Tequila, Te Ver, Resposta, Saideira, Balada do Amor Inabalável, Uma Partida de Futebol e Vou Deixar, além de muitos outros. O trabalho mais recente é o álbum “Velocia”, primeiro disco de músicas inéditas da banda após um período de seis anos.

O Sindicato dos Produtores Rurais divulgou até agora os shows de Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano para a abertura da Fenamilho e o de Gustavo Lima para o fechamento. A grade completa será conhecida no dia 2 março, durante o lançamento da festa.

Colaboração Patos Já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)