Sobe para 36 o número de pessoas que testaram positivo para a COVID-19 em Patos de Minas

Até o momento uma pessoa morreu em decorrência da doença no município

Notícias | Saúde

26 Maio, 2020

0

Sobe para 36 o número de pessoas que testaram positivo para a COVID-19 em Patos de Minas


O avanço do coronavírus em Patos de Minas segue com elevação de casos. De acordo com apuração realizada pela imprensa, subiu para 36 o número de pessoas que testaram positivo para a Covid-19 no município. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (25/05), por meio do boletim epidemiológico, divulgado pela prefeitura.

 

Dos 36 registros, pelo menos 10 estão em recuperação domiciliar. Ainda conforme o boletim, pelo menos 7 pacientes continuam internados, um deles em estado grave, ocupando leito de UTI no Hospital Regional Antônio Dias. O informe também diz que o município contabiliza 1 óbito, e 18 casos tratados, ou seja, pessoas que contraíram a doença, mas se recuperaram.

 

Segundo apuramos junto a vigilância epidemiológica, um homem e três mulheres, são os novos pacientes que passaram por exames laboratoriais, e tiveram constatação da doença. As idades e outros dados a respeito deles, como os bairros onde residem, não foram divulgados.

A situação no Estado.

 

Em Minas Gerais, o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES), atualizado mostra que já são 6.962 casos confirmados de coronavírus, sendo que 3.467 se recuperaram e 230 pessoas perderam a vida.

 

Redação: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)