Suspeita de aliciar menor no comércio de drogas é presa pela Polícia Militar em Patos de Minas

Um menor de 17 anos também foi detido

Notícias | Policiais

15 Maio, 2018

0

Suspeita de aliciar menor no comércio de drogas é presa pela Polícia Militar em Patos de Minas


Uma mulher de 27 anos foi levada para a delegacia na tarde desta segunda-feira (14) em Patos de Minas, suspeita do crime de tráfico de entorpecentes. Segundo a Polícia Militar ela estaria utilizando o um parente menor de idade, que também foi conduzido, na comercialização das drogas. 

De acordo com o Cabo Rezende, a ação aconteceu após denúncia dando conta de que, Ana Paula José de Souza, de 27 anos, comercializava drogas no bairro Jardim Paulistano, inclusive com a participação do adolescente de 17 anos, que é seu primo. Os militares passaram então a monitorar a residência que fica na rua Hernane Lemos. 

Ainda segundo o Cabo Rezende, foi constada a presença no local de usuários de droga, que entravam em contato tanto com a mulher, quanto com o menor. E que era quem buscava as substâncias em um terreno próximo a casa. Durante as verificações, um usuário foi abordado e com ele foi encontrada uma pedra de crack. O homem relatou para a polícia que tinha adquirido a droga com Ana Paula. 

No matagal, com apoio do canil , foram localizadas várias pedras de crack, que para a PM, se fracionadas renderiam cerca de 75 pedrinhas, além de uma balança de micro pesagem. Os dois foram conduzidos para a delegacia, onde negaram qualquer ligação com o tráfico de drogas. 

Fonte: patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)