Suspeito de assassinar jovem em Patos de Minas é condenado a 13 anos de prisão

O crime aconteceu no dia 12 de agosto de 2017

Notícias | Policiais

25 Outubro, 2018

0

Suspeito de assassinar jovem em Patos de Minas é condenado  a 13 anos de prisão


Jair Divino Silva Neto acusado de matar Luciano José Serrano e tentar contra a vida de Silvânia Figueiredo dos Santos foi a julgamento na tarde dessa quarta-feira (24-10), no salão do Tribunal de Júri em Patos de Minas. O crime ocorreu no dia 12 de agosto na Rua Jesus de Nazaré, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com os autos do Ministério Público, o autor do crime  Jairo Divino Silva Neto, conhecido como “Jairão”, e um menor  praticaram o crime devido a rixa entre os Bairros São José Operário e Nossa Senhora Aparecida.

No dia do crime, Jairão e o menor, armados com revólveres foram até a residência  e pela janela do imóvel, realizaram vários disparos contra as vítimas que estavam sentadas no sofá assistindo televisão. As vítimas ainda tentaram se esconder em outro cômodo da casa, oportunidade que Silvãnia conseguiu se desvencilhar dos disparos, enquanto Luciano foi atingindo vindo a óbito.  

Após algumas horas de julgamento, Jairo Divino Silva Neto, foi condenado a 13 anos em regime fechado pelo crime de homicídio qualificado e absolvido pelos crimes de tentativa de homicídio e corrupção de menor. O júri foi presidido pelo Juiz Dr. Vinicius de Avíla Leite, o promotor foi o Dr. Paulo César Freitas e o advogado de defesa Dr. Tadeu Henrique dos Santos Ozório.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)