Suspeito de cometer assassinato em bar de Patos de Minas é preso nesta terça-feira (11)

Notícias | Policiais

11 Fevereiro, 2020

0

Suspeito de cometer assassinato em bar de Patos de Minas é preso nesta terça-feira (11)


A Polícia Militar prendeu, nesta manhã de terça-feira (11), o suspeito de assinar Carlos Antônio Alves Fernandes, de 27 anos, conhecido como “Tata”. Igor Marins dos Santos, de 18 anos, foi localizado em uma casa, no Bairro Coração Eucarístico. O mandado de prisão foi expedido nesta segunda-feira (10/02).

O crime aconteceu na porta de um bar, na Rua Guaranis, no Bairro Caramuru. “Tatá” foi morto a tiros na mesa do bar. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada na porta do bar na companhia de um amigo. Dois homens numa motocicleta Honda/CG Titan de cor preta chegaram pela Rua Muriaé, que fica ao lado do bar.

O autor desceu armado com revolver na cintura. Ele chegou devagar, sacou a arma e atirou contra a vítima, que morreu no local. No momento dos tiros, houve tumulto no bar. Além do amigo, várias pessoas que estavam no local saíram correndo. "Tatá" foi atingido por aproximadamente cinco tiros, sendo dois no braço esquerdo, um no ouvido, um nas costas e outro na testa.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)