Suspeito de cometer furtos em Lagoa Formosa é preso e PM recupera produtos

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de polícia

Notícias | Policiais

06 Novembro, 2018

0

Suspeito de cometer furtos em Lagoa Formosa é preso e PM recupera produtos


A Polícia Militar de Lagoa Formosa recuperou nesta terça-feira (06/11) vários produtos que haviam sido furtados na cidade. Os materiais foram localizados na casa de uma sobrinha do autor, no Bairro Babilônia.

 De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Tenente Vanderlei, a PM foi acionada na noite de segunda (05) para registrar uma ocorrência de furto em residência, na Rua Libêncio Mundim, no Bairro Nossa Senhora do Rosário.

 Já nesta terça (06) após rastreamentos, os militares conseguiram localizar o suspeito Erivaldo Ferreira Cavalcante, 33 anos, conhecido (Bauroque). Ele confessou à polícia que realmente havia furtado os materiais e havia pulado o muro da casa, que inclusive, é cercado até com concertina.

 Em conversa com os militares “Bauroque”, confessou que havia escondido os produtos na casa de sua sobrinha. A PM foi até o local indicado e encontrou debaixo de uma caixa d’água, um notbook, uma mesa de som e uma mochila.

 Duas alianças, uma máquina de cartar cabelo e um PlayStation, que também foram levados da casa, não foram localizados e o autor não quis dizer que paradeiro havia “tomado” os produtos.  O autor e os materiais recuperados  foram levados para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

 Matéria: Vanderlei Gontijo/Fotos e fonte: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)