Suspeito de estuprar e ameaçar de morte menina de 11 anos é encaminhado para a delegacia em Patos de Minas

O acusado acabou sendo liberado no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias | Policiais

11 Abril, 2023

1

Suspeito de estuprar e ameaçar de morte menina de 11 anos é encaminhado para a delegacia em Patos de Minas


A Polícia Militar encaminhou para a delegacia de polícia um rapaz de 25 anos por suspeita de estupro de vulnerável. A vítima seria filha da ex-namorada dele. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (10/04) no Bairro Ipanema II em Patos de Minas. A mãe descobriu o fato através de conversas por um aplicativo de mensagens.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da garota, uma mulher de 29 anos, verificou as mensagens do celular da filha, de 11 anos, e descobriu que havia algumas conversas íntimas dela com o ex-namorado da mãe, um rapaz de 25 anos.

A mãe então questionou a filha sobre o ocorrido e ela contou que o rapaz teria dado um beijo nela e acariciado as partes íntimas. A vítima disse que o fato ocorreu em data anterior. Com o aparelho em mãos, a mãe passou a conversar com o suspeito, se passando pela filha. 

A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa do suspeito. Ele confirmou o fato, porém alegou que teria ocorrido em data anterior e foi com o consentimento da criança. Disse também que nesta segunda-feira, por volta de 20h, recebeu mensagens da garota, dizendo que contaria para a mãe dela sobre o corrido.

Após ser conduzido até a delegacia por ameaça, o suspeito foi indagado novamente sobre o dia que ele ameaçou a menina de morte. Ele então disse que teria ocorrido nesta segunda-feira (10) por volta de 19h. A mãe dela estaria no quarto no momento do crime. Com a chegada do advogado, ele foi orientado a permanecer em silêncio.

O acusando acabou sendo liberado na delegacia. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • VIL.A

    Mandado pra casa isso e um absurdo vsi esperar matar a criança primdiro ,investiga com ele preso mru Deu do ceu


    11/04/2023 12:42

    Responder