Suspeito de tráfico é preso em Patos de Minas com vários frascos de vacina contra a COVID-19

Com o rapaz de 24 anos os militares apreenderam também drogas, armas e munições.

Notícias | Policiais

22 Janeiro, 2022

0

Suspeito de tráfico é preso em Patos de Minas com vários frascos de vacina contra a COVID-19


A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (22/01) na Avenida Marabá, no Bairro Alto do Limoeiro em Patos de Minas. Além de drogas, armas e munições, os militares também apreenderam oito frascos da vacina da COVID-19 vazios.


Segundo informações do aspirante Laio da Polícia Militar, os policiais receberam denúncias de que o rapaz se passava por entregador de lanche para realizar a entrega de drogas em Patos de Minas. Diante das informações, os militares foram até a casa do suspeito e foram atendidos pelo mesmo. Ele ainda tentou correr para o interior da residência, mas foi detido.


Durante buscas na casa, os policiais encontraram buchas de maconha, 10 capsulas de LSD, uma munição calibre .22, 17 munições calibre .38, um revolver calibre .38, balanças e uma muda de cannabis sativa (planta da maconha), além de oito frascos da vacina da COVID-19, sendo quatro da Pfizer e quatro Coronavac.

Questionado pelos policiais, o suspeito alegou que adquiriu os frascos através da própria namorada que cursa técnico em enfermagem e teria trabalhado na vacinação em Patos de Minas.

Diante do flagrante, os policiais entraram em contato com a secretária municipal de saúde de Patos de Minas, Ana Carolina Magalhães Caixeta. Ela informou aos policiais que um procedimento será aberto para apurar detalhes sobre a subtração destes frascos.

A Secretária disse aos policiais que não houve participação dos funcionários da Prefeitura de Patos de Minas e que a estagiária teria subtraído os frascos cheios, já que ela não tem acesso ao descarte dos frascos vazios.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Por Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)