Suspeitos de assassinar homem no distrito de Alagoas são presos em operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar

Dos três suspeitos, dois foram localizados

Notícias | Policiais

19 Janeiro, 2023

0

Suspeitos de assassinar homem no distrito de Alagoas são presos em operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar


Na tarde desta quinta-feira (18/01), a Polícia Civil de Minas Gerais, através da divisão de homicídios de Patos de Minas, com apoio da Polícia Militar realizou uma operação e prendeu dois rapazes de 21 e 22 anos, suspeitos de assassinar um homem, de 37 anos no distrito de Alagoas. Um terceiro suspeito, de 35 anos, conseguiu fugir da abordagem.

 

Segundo apurações feitas pela Polícia Civil, há evidentes indícios do trio ser participante do crime que ocorreu no dia 19 de dezembro de 2022, no distrito de Alagoas. A Polícia Civil após investigação apontou, neste momento, os três indivíduos e representou pela prisão temporária dos mesmos.

 

O Poder Judiciário decretou a prisão temporária dos três indivíduos. De posse dos mandados de prisão, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar realizou a operação que culminou na prisão de dois deles, João Vitor Batista Silva, conhecido como “Dulinha”, de 21 anos e de Fernando Batista Silva, de 22 anos. O outro foragido, de 35 anos, conseguiu fugir durante tentativa de abordagem.

 

Relembre o crime:

 

Na noite de 19 de dezembro de 2022 a Polícia Militar registrou o espancamento e esfaqueamento de um homem de 37 anos no distrito de Alagoas, município de Patos de Minas. A vítima, Robson Roberto de Araújo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Robson tinha o costume de fazer uso frequente de bebida alcoólica, tendo ido a um bar no dia mencionado e, mais tarde, teria sido encontrado caído em um beco com vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça.

Robson foi socorrido por populares em um carro. Uma equipe do SAMU interceptou o veículo, a caminho de Patos de Minas, e iniciou os atendimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.


Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)